Porto

0

Política de troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e pela preservação da credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Porto criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail contato@useporto.com.br, assunto TROCA.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do e-mail contato@useporto.com.br, assunto DEFEITO, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@useporto.com.br, assunto TROCA.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar